Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Agende uma Sessão de Cuidados com a Pele (com Peeling de Cristal ) Sem custo algum... Isso mesmo, grátis!!! (41) 9708-8297 mariele.mph@hotmail.com Saiba mais sobre mim »

O que motiva você?

Incentivo e Reconhecimento

Incentivo e Reconhecimento Incentivo e Reconhecimento

Compromisso Mary Kay

Produtos nos quais você pode confiar, uma empresa na qual você pode acreditar

Compromisso Compromisso

Redes Sociais

You Tube Twitter Facebook Google +

Assine via e-mail:

Pesquisar:

DICAS PARA UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO DE SUCESSO

sábado, 15 de junho de 2013

Desenvolver um time é a chave para o seu sucesso, além de ser uma das partes mais emocionantes e fascinantes do seu negócio independente Mary Kay. Para uma iniciação de sucesso você pode seguir 3 passos:


Passo 1

Que tipo de pessoas você deve buscar?
 ✓ Clientes entusiasmadas
 ✓ Anfitriãs fiéis
 ✓ Pessoas que buscam alguma renda extra
 ✓ Pessoas insatisfeitas com seu trabalho atual
 ✓ Pessoas que buscam flexibilidade de horário
 ✓ Pessoas que se interessam e perguntam sobre sua atividade como Consultora

Lembre-se: antes de iniciar suas clientes leais, tenha certeza de que elas estão interessadas em desenvolver um negócio independente Mary Kay.

Passo 2

Como conduzir uma entrevista com o objetivo de iniciar:
 1. Peça que ela fale um pouco sobre ela mesma. Comece com perguntas básicas e elogios. “Como você está? Este vestido lhe cai muito bem.”
 2. Aprofunde um pouco mais as perguntas e escute atentamente as respostas para conhecer quais são as suas reais necessidades e desejos.
 3. Compartilhe com ela os benefícios de ser uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay e como o negócio pode ser adaptado para as necessidades de todas as pessoas.
 4. Responda todas as suas preocupações ou dúvidas, mas tenha cuidado para não perder o foco e mudar de assunto ou para não falar muito.
 5. Se ela aceitar se tornar uma Consultora de Beleza Independente, explique o próximo passo e entregue a ela o Formulário de Iniciação ou direcione-a para o Cadastro on-line. Mostre o teste Descubra o seu Kit de Beleza no site da Mary Kay para que ela escolha qual kit combina mais com ela.

Passo 3

Algumas sugestões ao iniciar:
 1 Quando falar com sua potencial Iniciada, mostre o seu entusiasmo sobre a oportunidade Mary Kay e seja sempre muito honesta ao compartilhar sua experiência sem exageros. São tantos os benefícios de fazer parte da Mary Kay que contar as coisas como elas realmente são já é suficiente para qualquer pessoa.
 2 Faça uma entrevista breve. A sua potencial Iniciada pode não conseguir absorver tantas informações em uma única entrevista.
 3 Simplifique! Comente apenas sobre os pontos mais importantes. Por exemplo, não é necessário que ela saiba todos os detalhes sobre como se qualificar como Diretora de Vendas Independente neste primeiro momento.
 4 Seja cuidadosa e deixe que ela decida se ela está interessada ou não na oportunidade Mary Kay.
 5 Lembre-se sempre de ser agradável e de não cometer exageros. Seja gentil e procure passar para a sua potencial Iniciada uma imagem profissional e de respeito. Sorria sempre, pois a melhor maneira de você demonstrar que realmente está feliz com a realização de seu negócio é mantendo o bom humor e a gentileza. Essa é a imagem positiva de Mary Kay que queremos deixar!

Se ela não ficar interessada na oportunidade Mary Kay ou não se decidir no momento, comente que não insistirá, mas se ela mudar de opinião e quiser saber mais informações, basta entrar em contato com você. Entregue o folheto Ame o Que Você Faz para que ela possa pensar mais sobre a oportunidade.

Mostre o caminho do sucesso e ofereça as três opções de Kits de Beleza para sua Iniciada.
Kit de Cuidados com a Pele               Kit de Maquiagem               Kit de Fragrâncias e Spa

0 comentários :

Postar um comentário